sábado, 8 de setembro de 2012

Chatisse No Chat

 Vamos ser francos, quantas pessoas gostam de entrar no facebook e logo ouvirem o som de alguém te chamando no chat? você olha e vê que é a mesma pessoa de sempre, cujo assunto será: "oi", "tudo bem" e algumas coisas que não seguram um assunto.
  Bom se os outros gostam, eu não posso dizer o mesmo, é claro que tem alguns que é legal de ver que querem falar contigo, mas por que algumas pessoas insistem em falar com você logo que você entra, sem que a outra pessoa posse ao menos ver uma ou duas notificações?
  Acho que é isto que leva alguns usuários a bloquear outras, ops eu faço isso, no chat antes que estes assuntos possam começar uma conversa vazia.
  EU QUERO DIZER PARA ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO CITAREI NOMES... " TAMU JUNTO POVÃO"
  Sim, eu não gosto, mas eu sou assim, e me divirto muito, e quando a pessoa me ignora ainda fico bravo... e Ninguém pode me julgar. Todo mundo faz algo que não gosta que façam com ele, pô é difícil ser perfeito rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário