sábado, 8 de setembro de 2012

Confusão total na minha mente

  Ow mais eu amo meus amigos, é claro que sou muito insuportável, mas eu sei que me amam pois eu sou assim.
  Mas não quero falar dos meus amigos, o que posso falar das pessoas que tiram centenas de fotos, e em todas elas tem três tipos de expressões diferentes; o sorriso forçado, o biquinho fingido e as fotos inesperadas?
  Eu acho engraçado pois muda a posição, muda o tamanho da foto, muda a cor da imagem, muda até a quantidade de pessoas, mas não muda o rosto... ai você olha os comentários e lê: "ta linda", "nossa como você ta diferente", mas pra mim continua a mesma coisa das outras 200 fotos que você tem no seu álbum escrito "EU".
  ANTES QUE FALEM QUE EU SOU IGUAL AO QUE ESTOU CRITICANDO VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS MINHAS ONDE EU ESTOU COM VARIAS EXPRESSÕES.








FODA-SE OS QUE NÃO GOSTARAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário