sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO. Bom, e Ruim

  Como se eu pudesse falar sobre outro assunto neste dia. Seria legal falar sobre como ando cada vez mais triste com meu aniversario se aproximando, todo mundo desejando feliz natal e feliz ano novo, e nada de feliz aniversario adiantado, mas não vou falar sobre minha tristeza, afinal. HOJE É O FIM DO MUNDO.
  Honestamente, eu ficaria um pouquinho só triste com o fim do mundo, mas no fundo eu iria gostar, seria o fim um planeta com um grande histórico de maldade e loucura. Eu não acho que as pessoas fiquem tão triste com a possibilidade do mundo acabar e não veem que estão acabando com o mundo lentamente. Não digo no sentido ambiental, mas assassinatos, massacres, roubos, guerras, os pobre moradores deste planeta, mentem, ignoram, roubam, matam, fazem o mal, e depois prezam pela paz mundial.
  Eu realmente espero poder viver para realizar os meus sonhos, ver meus filhos crescerem e realizarem os seus também  Espero sobreviver a muitos fins do mundo, e quando ficar rico, famoso, e me tornar um modelo a se seguir eu quero mostrar ao resto do planeta que quem faz a diferença somos nós. Vou dar comida e abrigo aos mendigos, cuidar de cães abandonados, adotar crianças sem família  ajudar famílias que precisam de ajuda, dar presentes para as crianças no natal e no dia das criança e etc. Eu não quero ser apenas um escritor famoso, e muito rico, quero ser um ótima pessoa, que ajuda a todos.
  Sim, eu sou adorável  caridoso e muito talento. Fazer o que, Papai do Céu me fez assim. Me deu a modéstia  humildade e etc.

 Desejo a todos um bom FIM DO MUNDO, #FIMDOMUNDO, bom final de ano, ano novo, natal e parabéns para todo mundo que faz aniversario neste dia 25, o melhor dia do ano, porem o que mais me deixa invisível.
   Tchau para todos, Bom dia, Good morning, ATÉ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário