quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Distante

Eu sei que estive um pouco distante ultimamente, mas isso não quer dizer que morri, significa que a minha priguiça esta me consumindo aos poucos haha.
Mas eu quero dizer que muitas coisas aconteceram, e vou citar elas para vocês.
   Fiquei bebado pela primeira vez, até gravaram um vídeo que eu não gostei. Se alguem quiser ver comente qualquer estupidez nesra postagem.
   Fui ao show do incrivel, talentoso e demais # Ivo Mozart. O cara é demais, vá ouvir a musica dele e fique bebado de tanto aproveitar a musica do cara. E # Teco Martins também estava la, e canta muito também.
   Não posso mais levar meu laptop para o serviço, e por isto estou sendo frio e indiferente com a minha chefe, eu sou mal mesmo. Meu pai ligou para brigar comigo porque bebi, mas eu nem me importei, ele só me fez, não me criou.
  Briguei com a minha amiga, vou falar com ela daqui a pouco, apesar de ter sido bem calmo este tempo em que nós não conversamos.
   Por fim, estou de volta! Estou online e vocês que me aguardem. Obrigado,
  Tchau!

Um comentário:

  1. como vc nunca me conto isso mano, vc tem um blog, KKKK' conte com a minha visita aos seus post

    ResponderExcluir