sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vestir as marcas da moda

  Sim, Okley é passado, a moda agora é Nike, Hollister, Abercrombie & Fitch.
Poucas pessoas usavam estas marcas a pouco tempo atras, pois eram bonitas e não era de conhecimento geral, agora a maioria das pessoas que ouve funk e segue tendencias veste estas marcas importadas, e simplesmente acham que é bonito se vestir igual a maioria, mostrando que seu estilo não passa de lixo geral.
  Eu não uso, o pior é ver os que usam olhar para você como se você fosse doente anormal, eu simplesmente dou risadas, pois em menos de cinco meses muitos dele estaram andando pelas ruas com roupas de outra marca e achando se os melhores...
  Para mim, bonito, chique e o que vale a pena é o simples e desconhecido. Seria muito legal se todos mostrassem como gostam de se vestir, sem influencia de musicas e de amigos... mostrar que gosta de listrado ou xadrez, andar com agasalhos sem estampas ou estampados, coloridos ou escuros... seria legal mostrar quem realmente você é, e não quem o mundo te fez ser.
  Esta é minha simples opinião, que se explodam os que não gostam, certamente vestem-se como a maioria...
  Sabe o que eu gosto de vestir? o desconhecido.
  Ja vi muitos rapazes com as roupas iguais as minhas, no fundo eu sei que comprei primeiro, e se não comprei, eu pelo menos usei primeiro e não fiquei conhecido como copião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário