sábado, 8 de setembro de 2012

Sábado pós feriado

   Dia oito de setembro de dois mil e doze, um dia depois do feriado de 7 de setembro que para mim nada significa a não ser o aniversario de um amigo meu.
  Hoje é sábado, mas para mim hoje é domingo e amanha estarei indo trabalhar, acho que isso é a unica coisa ruim nos feriados prolongados, esperamos ansiosamente por eles e quando eles chegam ficamos estranhos pois é difícil entender que estamos de folga durante três dias seguidos.
    É ótimo, mas estranho...
  tudo que posso dizer é... quando é o próximo feriado pois já estou ansioso por ele, kkkkk
  o dia amanhece ensolarado, as pessoas dormem até tarde animadas com a calmaria, alguns reclama, outros comemoram... e eu simplesmente penso em quando vou poder descansar de novo. Boa tarde para vocês... Eu juro que não entendi uma frase que pus aqui, foi tudo sem sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário