sábado, 8 de setembro de 2012

Pessoas e Deus...

                                         Agora vou mostrar meu lado religioso.
   Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de muitas pessoas agirem de formas religiosamente erradas, e acharem que estão certas. Eu sou tão pecador quanto a maioria, mas é horrível pensar que se eu fazer as coisas erradas não vou para o céu... sera que estas meninas que rebolam nos capôs de carros pensam no céu, ou na morte e no todo poderoso Deus? sera que estes moleques que roubam, matam, se drogam e simplesmente vivem, pensam em como sera a morte?
   Tive o azar de ouvir uma vez um menino dizer que o inferno parece legal, e que ele não ligaria de ir para la,  mas meu.. eu tenho medo do inferno, la deve ser horrível, e muito quente, e eu não gosto de calor.
   Ow agora é nove do nove, legal o ano ta acabando, sera que estaremos vivos no próximo? eu espero que sim, se não estivermos seria legal nos vermos no céu, felizes e realizados..
  Cara eu viajei agora neste post, mas é o que esta me intrigando, é o que eu estava pensando, e eu quis escrever isto, ao contrario da merda de post que escrevi logo abaixo.
  Boa noite, durmam com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário