segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Boa noite para todos. 1° dia do ultimo ano

Hillo todo mundo.
  Hoje começou as minhas aulas, eu fui, mas não sinto que fiquei dois meses de férias. Eu vi novamente colegas e professores e parecia que a ultima vez que eu os vi foi na semana passada.
  Me surpreendi com a ousadia do segundo ano, eles parecem achar que a escola é deles e que eles vão conquistar todo mundo colocando um tenis de cada cor e correndo por ai como malandros.
  O primeiro ano são tão pequenos, parecem tão frágeis no meio de tantas pessoas, não posso acreditar que ja fui assim. E me lembro muito bem, foi um ano legal, cheio de novidades.
  Bom é meu ultimo ano. Se eu for chamado para servir o exercito vou ficar triste, quero fazer jornalismo logo. Não quero passar um ano da minha vida em um quartel treinando para algo que vou deixar para trás, eu acho que vou, sou tão imprevisível as vezes.
  Bom agora tenho que ir dormir, acho que minha bateria vai acabar, mas acordar cedo aqui em casa é fácil, é só esperar a gritaria começar antes das sete horas... antes das seis e meia que é quando levanto para me arrumar para ir trabalhar. Tchau para todo mundo Goodlater (good night e see you later juntos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário