sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voltei!

Hillo!
  Depois das festas de carnavak fiquei meio sem criatividade, não é porque eu festejei e sim porque é uma epoca chata e desnecessaria que acaba deixando todo mundo desnorteado.
   O Brasil se orgulha do carnaval, mas é apenas uma época onde param as aulas, e dão uma desculpa para não trabalhar.
  Mas agora falando de religião, sou católico, não sou o maior fã do Papa que ainda comanda a igreja, mas sei la, ele devia continuar até morrer e não até ficar incapacitado, eu acho que ele deveria mostrar sacrifício de continuar, mas por outro lado ele nos mostra que ha muito coragem e força no ato de desistir para que algo melhor aconteça.
   Ainda no assunto religião, estou no período da quaresma e isso é época de sacrifício, parei de comer carne, mas vai fazer um carnivoro se lembrar facilmente que ele deu uma longa pausa de carne! Duas vezes, dois dias diferentes eu comi carne, em uma ocasião só me lembrei no dia seguinte, na segunda eu me lembrei antes do churrasco acabar!
  Bom, não sumam meu leitores, não façam como eu.
  Bom dia pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário